terça-feira, 5 de julho de 2016



Febre do Ouro - Joalheria Fina de Alta Qualidade.



A empresa Dinâmica Joalheiros apostando a mais de uma década no Body Piercing, investiu de forma bruta na sua confecção voltada as pessoas de bom gosto. A um bom tempo essa tendência já esta solidificada em vários países, Latinos Americanos e principalmente nos Estados Unidos. A aceitação do Ouro 18k e 14k são ótimas... Os valores estão bem justos para um pais que atravessa dificuldades e estamos aqui para ajuda-los com isso.  Parcelamos em até 3x no cartão. 






Pedras naturais de turquesa são atualmente as preferidas pelo nosso publico e alguns profissionais. Temos uma variedade considerável de Jóias e queremos vê-las em movimento com vocês. A garantia é vitalicia. São joalheiros comprometidos com o nosso Standard que apoiamos. Estamos com uma promoção nesse mês de férias escolares. Cobraremos apenas o valor da jóia a aplicação sera gratuita... Avisa as Amigas e venham conhecer o nosso espaço!






O que dizer dessa coleção Indiana de Alargadores para os Lóbulos da Orelha? São lindos eu sou suspeito em dizer alguma coisa em relação... Temos poucos pares disponíveis! As espessuras variam de 4mm, 6mm, 8mm, 10mm. 


Pensou em projetos auriculares? Seria bom saber que três perfurações iniciais em pontos próximos são contra indicadas. Como o próprio nome diz (Projetos) são aplicados dois inicialmente e após 15 dias se o local não estiver com vermelhidão ou secretando, podemos aplicar o terceiro piercing. O pavilhão auricular é constituído por pele, fibrocartilagem e vasos sanguíneos. Por isso devemos respeitar a fisiologia local. Procurem lojas especializadas e com alvará sanitário.




Eu as vezes me pergunto da onde busco forças para continuar com o meu trabalho mediante, as facetas que me cercam... Quer mesmo saber a resposta? Amor por aquilo que faço e trabalhar em família é algo  fundamental na minha vida #lifestyleadorments


Pycke Oner Tatuador 
Atendendo em nosso espaço de Segunda a Sábado. 






Anderson Pycke: Tatuador / Ilustrador / Grafiteiro nato. Sempre esta em movimento, inspirado pela arte urbana. Esta agora conosco prestando serviço de Quinta a Sábado. A sua preferência de estilo é o New School, New Tradicional e Old... Como a maioria dos artistas que além do "DOM", desenha continuamente não se prende apenas nos estilos que gosta. Se você trouxer a sua ideia ele pode sentar junto contigo e chegar em um comum acordo. 











Nos dias de hoje observamos que no momento da criação de um desenho é nítida a carência da identidade própria de alguns Tatuadores. As pessoas quando procuram ter uma Tatuagem buscam uma diferenciação e feliz do Tatuador que estuda e se dedica, mesmo porque só é possível alcançar a excelência dessa forma. Maiores informações sobre Pyckeoner acesse o Instagram