sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Confirmado a minha presença no Tattoo Week - Rio de Janeiro!

http://www.tattooweekrio.com.br/index_rio.php
Buenas ondas Amigos! Eu recebi ontem a noite por via de um grande amigo a noticia que eu estava aguardando para poder confirmar aos interessados, o meu retorno ao Rio de Janeiro após 11 anos.Tenho grandes amigos por lá e com certeza esta festa sera ótima para dar abertura ao calendario dos eventos desse segmento no Brasil em 2013... Viva!

http://www.tattooweekrio.com.br/workshop.php
 Estarei coordenando o Work Shop Educativo para Piercers dia 06/01 - Domingo - Das 12:00h as 21:00h ao lado de Filipe Espindola - Piercer desde 1996. Estaremos celebrando esta festa com grandes Artistas Nacionais e Internacionais da Tatuagem em conjunto com varios Profissionais Piercers de diversas partes do Brasil e paises Co-irmãos... Fico muito feliz que eventos dessa magnitude estejam se erguendo em prol da propagação global dessas atividades.

Contato para agendamento: tattooweekrio@hotmail.com
Esta atividade exige dos profissionais estudo continuo, dedicação e principalmente paciencia porque não se consegue reconhecimento postando falsas verdades ou  desafetos em redes de relacionamento! Só estou inserido nesse oficio até hoje, por ele me proporcionar  mais alegrias que tristezas e as dificuldades também serve para o nosso amadurecimento tanto, nas relações humanas quanto, profissional.

http://www.tattooweekrio.com.br/shows.php
Varias atrações musicais estarão presentes no Tattoo Week Rio, dentre elas, este grupo de Hip Hop conhecido como Psycho Realm. Eu tive a oportunidade de ir ao show dessa rapaziada aqui em São Paulo Capital este ano no espaço Cine Jóia... Hasta pronto Lokos!

Fechando o ano com Chave de Ouro!
http://ladobestudio.com/site/
Frase do dia:  Seja o seu cão guia entre os cegos por opção!
Ronaldo Sampaio - Piercer Snoopy -  www.introduzindocorposestranhos.com.br