domingo, 4 de janeiro de 2015

Um novo ano nos contempla! Que seja repleto de conquistas para quem busca evoluir .

" Um ótimo 2015 a todos vocês "


Ola Amigos Colegas e Seguidores. Durante um tempo eu me afastei desse canal de comunicação mediante a minha agenda no meu espaço e fora dele também... Mas prometi para eu mesmo que este ano farei o impossível para manter este canal atualizado com noticias sobre o universo cheio de formas e cores.

Projetos para Daith Piercing - Captive Orb e Yan Yang!




Seguindo a tendencia da industria global que rege esta pratica e criando um diferencial  o qual atraia a atenção dos adeptos do Body Piercing que priorizam qualidade nesse sentido. Disponibilizamos alguns modelos de joias customizadas confeccionadas a mão - Metal Nióbio - com pedras em Swarovisk e Opala Sintética. O nióbio por ser um metal maleável facilita a torção da joalheria no ato da aplicação. Além de ser biocompatível e de liga leve favorecendo consideravelmente a reconstituição celular local.Pode ser anodizado como ilustra a figura ao lado com todas as cores do Arco Iris. Você sabe o que significa a palavra Biocompatibilidade? 

Resposta: Refere-se a possibilidade de um corpo estranho conviver pacificamente com os fluidos corpóreos. Temos a venda estes modelos para Piercers Profissionais façam contato com Eliane M. Silva caso queira adquiri los. Como a imagem ao lado comprova devemos estar atentos no diâmetro do Captive para propiciarmos um caimento perfeito mediante a anatomia de cada Concha. Quanto o fio de espessura deve ser apenas de 1,60mm para facilitar a cicatrização do local. Tenho uma mera experiencia com relação  a este tipo de aplicação. Abaixo deixarei um vídeo para ilustrar as minhas colocações.


Joalheria Customizada Modelo Yan Yang / Metal Nióbio  Eu tenho estas joalherias a pronta entrega com pedras em Swarovsky e Opalas para Piercers Profissionais interessados façam contato com Eliane M. . Uma dica super importante aos Profissionais! Fiquem atentos ao lado certo da jóia antes de aplicar...Orelha esquerda e direita! Falo isto porque vi um post de um colega com a joalheria colocada de forma errada.  Caso queiram ver as imagens ampliadas cliquem nas mesmas!





Bastidores do Procedimento 


Dicas de leitura Revista LifeStyle Tattoo


No ano de 2013 fui convidado pelos idealizadores dessa Revista Digital a integrar a equipe como Colunista. De pronto aceitei mesmo porque temos uma carência enorme de material palpável voltado a nossa atividade. Durante um ano consegui entrevistar alguns Profissionais que simpatizo e indiquei  outros grandes Artistas para serem entrevistados. Fiquei muito feliz em poder contribuir e forma positiva com este cenário vejam nos nomes dos entrevistados as matérias na integra... Coluna Adornamentos !

Ronaldo Sampaio - Brasil, Um dos pioneiros do Body Piercing no Brasil que ainda segue a sua carreira ininterrupta. 
Brian Skellie - Atlanta Atual Presidente da Association Professional Piercers e uma mente brilhante voltada a este universo.

Luis Garcia - Filadélfia, Coordenador de classes na APP e LBP... Além de ser um dedicado Perfurador Profissional.
Ron Garza - Estados Unidos, Reconhecido como um dos inovadores da Arte do Corpo. Viaja o mundo ditando classes, além de ser um eximio Escarificador.

Danny Yerna - Bélgica , Pioneiro Piercer do México sendo ele fundador da LBP Associación Latino Americana de Body Piercing.




Painful Pleasures e Piercer Snoopy 


Costumo dizer que colhemos aquilos que plantamos! Este velho dito é tão verdadeiro quanto a minha parceria por 2 anos consecutivos com esta empresa a qual é uma das maiores do planeta voltada na distribuição de insumos para Tatuadores e Perfuradores Profissionais. O embaixador dessa empresa é um velho amigo de longas datas que acreditando no meu potencial e dos demais artistas brasileiros continua nos potencializando para que tenhamos condições de fazer com maestria o nosso trabalho. Vejam minha pagina no site : PainfulPleasures.com


Agenda 2015 Obrigado a todos pela consideração!



O ano mal começou e a minha agenda segue de vento e polpa... Isto comprova que estou no caminho certo! Sou uma pessoa de personalidade forte e na medida do possível procuro me agrupar com Profissionais os quais de alguma forma eu me identifico ou que se identificam com o meu trabalho. Participo dos eventos que valorizam a atividade que represento e continuo em busca da minha evolução tanto no quesito das relações humanas, quanto  principalmente Profissional... Um eterno aprendiz!

Pro Piercers League Edição Brasilia DF - Organizador  Eduardo Bez - Piercer Profissional.


No  mês de Fevereiro temos um encontro marcado com os Profissionais Piercers  da região Centro Oeste do Brasil dentre outros estados brasileiros. Fico muito feliz em ser convidado á  integrar o casting dos coordenadores envolvidos. Dois colegas profissionais chileno irão compor a mesa, ( Mauricio Torres e Javier Fingazz ) ambos são considerados referencia na America Latina nessa pratica. Todos os envolvidos tem uma vasta bagagem nessa atividade e contribuem na difusão das boas praticas que envolve esta atividade que requer dedicação ininterrupta.


Iremos falar de Body Piercing como nunca foi falado antes! Os interessados devem fazer contato com a Organização para assegurar a sua vaga. Email: propiercersleague.al@gmail.com Telefones: 61.3347.9309 ou 61.9842.8965   - Para visualizar os tópicos que serão abordados cliquem nas imagens ou   visitem a pagina do evento no Facebook: Seminario Educativo para Perfuradores Corporais - Brasilia - DF.

XI Mandinga Tattoo Show BS / Tour Argentina - Buenos Aires
Mês de Março!


Agradeço aos organizadores pelo convite e sera uma honra dividir classe com este meu Irmão que sempre faço questão também de traze-lo para os eventos que participo no Brasil. Ja venho desenvolvendo um trabalho na Argentina desde 2011. Fiz grandes amigos por lá e com certeza farei outros tantos! Teremos uma carga horaria puxada com muitas informações e principalmente metodologias praticas mesmo porque, acredito piamente que a teoria tem a sua importância, porém quando levada para a metodologia pratica com certeza a porcentagem de aproveitamento é 100%. Pretendo alcançar um numero de participantes considerável pois estive a trabalho por varias cidades Córdoba / Rosário / Santa Fé /  Buenos Aires. Site do vento: http://www.tattooshow.com.ar/  é uma honra poder participar de um dos eventos mais tradicionais da Arte Corporal na Argentina... Hasta pronto mis Amigos!