quarta-feira, 24 de junho de 2015

3º Congresso Internacional para Perfuradores Profissionais - LBP - México

Ola Amigos! Em nome da Associação Latino Americana de Body Piercing, venho através desta convida-los a estarem  conosco no 3º Congresso para Perfuradores Profissionais que  sera  sediado no México - Metepec - Puebla.



Antes de qualquer coisa, nós estamos muito felizes em reverencia-lo e esperamos que tudo esteja indo bem em sua vida, seu estúdio e em geral; te escrevemos muito emocionados porque temos uma tremenda noticia que para entregá-lo, estamos a poucos meses de celebrar nosso terceiro congresso internacional de perfuradores profissionais.




Se não nos conhece, podemos contar que somos a Associação da America Latina de Body Piercing, somos uma associação formal, há qual se formou legalmente no México em 21 de maio de 2013. Nosso desejo com essa associação é unirmos para elevar os padrões de perfuração e unificar praticas com respeito com nossas diferenças.

Hoje em dia a LBP tem membros em vários países da América latina e em breve provavelmente na Europa. Se desejar saber mais sobre a LBP, pode acessar em nossa pagina -  www.lbpiercing.com

Uma de nossas atividades mais importantes que realizamos é nosso evento! O congresso Internacional de Perfuradores Profissionais, o qual ja é realizado há 2 anos consecutivos nas mãos da LBP, no entanto realizado por 6 anos previamente com a direção da APP, Association of Professional Piercers -  www.safepiercing.org, Associação norte-americana com membros no mundo todo. da qual somos membros orgulhosos desde nossa fundação. vale lembrar que a APP é a entidade relacionada com body piercing mais importante do mundo.


Como comentamos acima, estamos a poucos meses do nosso terceiro congresso internacional, evento que é considerado o segundo mais importante do mundo em matéria de perfurações corporais. No ano de 2014 contamos com mais de 160 participantes vindo de mais de 16 países, durou 4 dias e tivemos mais de 20 classes ministradas por 19 Perfuradores Profissionais de tremendo nível e alem disso contamos com honorável presença de Fakir Musafar. entre outros Colegas... Sendo assim! Não se preocupem com o idioma, o Body Piercing tem um idioma universal e sempre conseguimos entender uns aos outros!

Se deseja saber mais sobre nossos eventos passados pode entrar nos seguinte link:




Este ano nosso evento será novamente no centro de ferias Metepec em Puebla, lugar rodeado por áreas verdes, restaurantes, piscinas entre outras comodidades e atrações. Seguimos com a idéia de realizar um evento com tudo incluso, incluindo translados de Cidade do México-DF, hospedagem, comidas, classes de grande nível, certificação, diversão e até um incrível jantar de gala e festa. Outra das atrações mais importante será a Expo de joalheria na qual poderá fazer as suas compras com empresas de qualidade mundial.




Este ano teremos a visita de tremendos perfuradores vindos de muitos países, assim desde já reserve seu lugar e não perca a oportunidade de atualizar seus conhecimentos, técnicas e claro compartilhar com centenas de perfuradores de todo o mundo... As vagas são limitadas, então não fique de fora deste tremendo evento!

Lembre-se que não necessita ser Membro da LBP para assistir ao evento.

Não podemos deixar de mencionar para quem viaja pela primeira vez para o México, que dia 1 de novembro é realizada a festa do dia dos mortos, uma festividade tradicional linda e única, também poderá assistir ao primeiro dia da inauguração da convenção internacional de tatuagem do México DF, Um evento muito importante e para terminar sua viajem no pode ficar sem visitar o maravilhoso museu de antropologia, o qual expõe maravilhosos tesouros relacionados ao Body Piercing e Culturas pré-hispânicas, 


Se necessita de ajuda e dicas para sua viagem não hesite em consultar-nos !
Então não há mais o que dizer, esperamos nos vermos no congresso internacional de LBP no México este ano, 2 a 6 de novembro, você não pode perder !


Qual o custo e pagando o mesmo no que tenho direito?

Valor antecipado até dia 01/10: 400US$ - Valor Depois de 01/10: 470 US$

Inclui:

- Transporte México, D.F. - Metepec, Puebla - México, D.F
- Entrada e uso das instalações do centro de férias metepec.
- Entrada em mais de 20 Classes.
- Alimentação inclusa durante o congresso (CAFÉ - ALMOÇO - JANTA).
- Hospedagem de 5 dias e 4 noites em uma das vilas do centro de férias em quartos compartilhados.
(4 Pessoas por quarto, no ato da inscrição, informar o nome das pessoas com que quer ficar no quarto).
- Reconhecimento das classes assistidas com valor curricular.
- Reconhecimento de primeiros socorros e técnicas de assepsia com valor curricular.
- Noite de Gala.

Pagamentos e Reservas:
Para fazer o pagamento correspondente há duas opções:
1 - Via Paypal para: Secretaria@lbpiercing.com
2 - Enviar o comprovante de pagamento para: secretaria@lbpiercing.com
A onde sera realizado o evento: 
Centro Vacacional y de Convenciones IMSS Metepec - Puebla
Av. de la Compañía No. 1, Metepec.
Atlixco, Puebla. C.P. 74360
01 (244) 444 0088
Ext.: 61018 y 61019




E se tem alguma necessidade em especifico ou duvidas, Por favor, entre contato: Secretaria@lbpiercing.com - Esperamos ver-lo em breve !
Maiores informações em: www.lbpiercing.com